Cesta para aniversário de casamento


Meu Amor!
Quando meu olhar encontrou o seu olhar, me apaixonei. E eu que não acreditava em amor a primeira vista fui pego de surpresa e tive que admitir que esse sentimento maravilhoso pode nascer antes mesmo de alguém conhecer outro alguém.
Hoje sou uma pessoa cheia de vida e alegria, e todos notam a mudança que ocorreu comigo. É seu amor, sua presença, sua vida em minha vida, seu encanto, sua doçura, tudo enfim!
E por você ser tão especial  te ofereço essa cesta com todo meu carinho. Ela está cheia de doçura, de flores para a flor que é você, minha vida! 
Te amo!
Feliz Aniversário de nosso casamento.


Não perca o romantismo, faça todo dia uma surpresa ao seu amor.
Ligue agora e agende uma cesta.
A alegria é sua e o prazer é nosso!
Telemensagem Mensageiros do Amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário