Declaração de Amor


Querida amiga!
A amizade e carinho que sinto por você, me faz muito feliz.
Tão feliz que comecei a desconfiar e fazer-me perguntas.
Por que meu coração bate tão acelerado quando te vê e meus olhos ficam te seguindo?
Por que não posso mais ficar um dia ao menos sem ouvir sua voz, sentir seu perfume e segurar sua mão?
Acho que a amizade se transformou em algo mais profundo...mas como te confessar isso?
Você é meiga, generosa, maravilhosa! Foi então que  tive  a inspiração de enviar uma cesta de café da manhã recheada de coisas deliciosas, para que seu amanhecer fosse especial e entendesse o que sinto.
Hoje mesmo vou te confessar com palavra e olhos nos olhos:
Te amo e te quero como minha namorada.
Você aceita?


Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje.....porque adiar a felicidade?
Encomende uma cesta e faça sua declaração de amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário